segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Que 2014 seja um ano de grandes realizações.

A partir de hoje, vou dar a este blog a sua real função, que é de um cantinho para as conversas do dia a dia, um café ou chá com as amigas, um bolinho cheiroso.

Quero compartilhar com vocês as minhas novas criações, meus estudos de novos projetos, minhas novas encomendas, todos os meus passos na minha nova caminhada.

Teremos tempo para um bate papo, quero a opinião das minhas amigas e das pessoas que visitarem este cantinho.

Pretendo também compartilhar moldes, projetos, trabalhos que sejam do interesse das minhas amigas arteiras. É só pedir...

Pra começar estou postando minhas "Aparecidinhas".
É a imagem de Nossa Senhora Aparecida, feita em tecido.
Um trabalho que estou desenvolvendo com muito carinho, porque é minha Santa de Coração.
Minha parceira nos momentos mais difíceis, por isso esta homenagem.
É uma peça de decoração que pode ser colocada na sua sala, quarto, ou naquele cantinho de oração.
Com certeza é um presente com garantia de satisfação.

É isso, a gente vai se falando.
Qualquer dúvida, é só me procurar.
magaliaguiar@terra.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Magali!!
Amei seu trabalho.
me apaixonei pelas Aparecidinhas.
Me mande o valor ja com o frete pra Curitiba.
bjs.
sueli.mora@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...