quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Depois da mudança......

Nos últimos dias, estive envolvida numa grande mudança.
Mudei de casa, agora moro em São Paulo.
Vou ter que mudar meus hábitos para que eu possa caber na minha nova vida.
Muitas mudanças doloridas.
Temos que seguir em frente.
Nada melhor do que trabalhar, trabalhar e trabalhar.
Por enquanto tenho muito material guardado para postar.

Esta guitarra eu fiz para uma festa com tema Hannah Montana.
Eu tinha jurado que não mostraria estas fotos para ninguém, porque deu muito trabalho para fazer.
Mas não resisti. Ficou tão legal que eu tenho que mostrar.




Centro de mesa tema Hannah Montana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...